O técnico Roger Silva estuda fazer alterações na equipe titular do Londrina Esporte Clube (LEC) para o importante duelo contra o Caxias, que acontece neste sábado, às 19h30, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). A partida é válida pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Buscando um time mais agressivo em campo, o treinador não descarta a possibilidade de escalar a equipe com dois meias ofensivos, uma formação que ganhou força após a boa atuação de Robson Duarte no empate contra o Floresta-CE. Para que isso aconteça, um dos volantes pode deixar o time titular, indicando que Roger Silva está disposto a correr mais riscos para buscar a vitória em casa.
Outra novidade pode ser o retorno do volante Lucas Marques. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador já treina com o restante do elenco. No entanto, sua escalação como titular ainda não é certa, devido ao tempo em que ficou inativo. A provável saída de Zé Breno do time principal é mais um indicativo das mudanças que estão por vir.
No setor de ataque, Vitinho, que começou no banco nas últimas cinco partidas, pode recuperar sua vaga entre os onze iniciais. O técnico do Tubarão também mencionou a possibilidade de utilizar uma formação com dois centroavantes, escalando Eliel e Quirino juntos.
A provável escalação do Londrina para o confronto é: Luiz Daniel; João Vitor, Wallace, Wellington Manzoli e Maurício; Alison, Lucas Marques (Robson Duarte) e Cristiano; Vitinho (Quirino), Eliel e Iago Teles.
Foto: Internet.