As equipes da Marymil Futebol Clube e da Garcia Contabilidade disputarão o título da categoria master na 1ª edição da Super Copa Trans Apucarana de Futebol Suíço. A decisão está marcada para o próximo sábado (28/02), às 16 horas, no campo da Cunha Cruz, no Recanto Belvedere, em Apucarana.
A definição dos finalistas da categoria aconteceu nesse sábado (21/02), na mesma praça esportiva. Foram dois bons jogos com a marcação de 19 gols.
No primeiro duelo pela fase semifinal, a Marymil, atual campeã da 4ª Copa Cunha Cruz, venceu a JP Telecom/Califórnia pelo placar de 7 a 3. Os gols do time vencedor foram feitos pelos jogadores Smayle (2), Daniel, Rafael Amado, Barata, Francis e Rodrigo. Para a equipe de Califórnia marcaram os atletas André (2) e Alessandro Rocha.
Em seguida a equipe da Garcia Contabilidade, campeã da Copa da Amizade em 2025, derrotou o Corte Roberto/Estoval Malhas por 8 a 1, com gols de Celinho (2), Alex Ricardo, Danilo, Rodrigo Rizo, Marcelinho, Reginaldo Paçoca e Reinaldo. Andrei fez o gol de honra do Corte Roberto/Estoval Malhas.
As duas partidas realizadas nesse sábado foram arbitradas por Nilo Neves de Souza Junior. O meia-atacante André, da JP Telecom, e o goleiro Marcelo Ventrilho, da Garcia Contabilidade, foram escolhidos como os craques da rodada.
CATEGORIA SÊNIOR – Também no próximo sábado (28/02), às 14h30, no campo da Cunha Cruz, Escritório Iguaçu e Cunha Cruz/MVN Transportes disputam o título da categoria sênior da 1ª edição da Super Copa Trans Apucarana de Futebol Suíço.
Na fase semifinal o Escritório Iguaçu desclassificou a CMG Vidros/Ondas Bonés e a Cunha Cruz/MVN Transportes eliminou a Caran Chevrolet.











