Em partida amistosa de futebol suíço master realizada nesse sábado (13/12), no Condomínio Ipanema, em Marilena (Noroeste do Estado), a equipe formada por ex-atletas do Apucarana Atlético Clube (AAC) foi derrotada por 3 a 1 pelo time anfitrião que contou com a presença de jogadores de Nova Londrina.
Os gols da agremiação local foram marcados pelos atletas Odair, Alex e Wallace, enquanto o meia Serginho Fumaça, ex-Athletico-PR, descontou para os apucaranenses.

“O evento foi um sucesso mesmo com um pouco de chuva no período da manhã. Agradeço aos ex-jogadores do Apucarana, de alguns convidados e também dos nossos patrocinadores que foram muitos. Eles nos ajudaram a realizar essa belíssima confraternização. Fiquei muito feliz por receber muitos amigos da época em que joguei no Apucarana, cidade que tenho gratidão e muito carinho”, disse o goleiro Carlos Costa, coordenador geral do evento em Marilena.
Carlos atuou pelo AAC de 1989 a 1992. Foi atleta da equipe de juniores e do time profissional. Na época os outros goleiros da equipe eram Luiz Henrique, Airton, André, Madruga, Rogério Aranha e Rogério Arapongas.

No jogo nesse sábado a equipe de Apucarana contou com Carlos Costa, Poneis, Adilson Marinote, Jair, Luizinho, Wilson Junior, Serginho Fumaça, Müller, Da Silva, Caius e Marcelo Carioca.
Também estiveram presentes no evento, mas não atuaram os ex-atletas Haroldo, Agnaldo, Ademir Cara Suja, Tejada, Marcão, Oscavo, Amarildo e Osvaldo.
O time de Nova Londrina venceu com Marcos, Claudemir Pontin, Odair, Andrezão, Leandro Carrapicho, Alex, Divanio, Antônio, Wallace, Alfredinho e Tiago.

Após a partida amistosa os atletas participaram de um almoço. Em seguida foram homenageados por Carlos Costa o radialista Abílio Bezerra, ex-supervisor e diretor de futebol do Apucarana AC; o jornalista esportivo Raul César dos Reis; o ex-prefeito de Nova Esperança, Sílvio Chaves, o professor Cláudio Antônio de Brito, que por muitos anos comandou a Escola de Futebol de Nova Esperança e o saudoso massagista João Ismael, ex-Jandaia e pai do ex-volante Paulo Sérgio. Na ocasião, ele foi representado pelo zagueiro Marcão.









