Ao vencerem os seus adversários nesse sábado (26/07), pela sexta rodada da primeira fase da 23ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, os times da Garcia Contabilidade e da Marymil garantiram de forma antecipada as vagas para a fase seguinte na categoria master.
No campo da Cunha Cruz, a Garcia Contabilidade obteve a sexta vitória na competição ao ganhar da Seven Jeans/Vila Reis por 10 a 1 e na Chácara dos Amigos do Gá, a Marymil venceu o Novo Itacolomi por 4 a 3.
Nos demais jogos da categoria master os resultados foram os seguintes: Corte do Roberto/Estoval Malhas 3 x 0 Corte do Leitão (Cunha Cruz), JP Telecom 4 x 2 Atlético Pirapó (Arena S Glass) e Paiola Store/Amigos do Gá 2 x 2 Baiano Futebol Clube (Chácara dos Amigos do Gá). O Baiano venceu na decisão por pênaltis.
Pela categoria sênior no campo da Caixa Econômica Federal, a Cunha Cruz/MVN Transportes assumiu a liderança ao bater o Race Gross por a 1 a 0. No mesmo campo, o Escritório Iguaçu venceu a CMG Vidros/Ondas Bonés por 4 a 2 e na Arena S Glass, o time dos Eskecidos/Amigos ganhou do Esquema 10 por 5 a 0.
A classificação é a seguinte após seis rodadas: Master – 1º) Garcia Contabilidade com 18 pontos; 2º) Marymil 17; 3º) JP Telecom 12; 4º) Baiano FC e Atlético Pirapó 8; 6º) Corte do Roberto/Estoval Malhas 7; 7º) Paiola Store/Amigos do Gá e Novo Itacolomi 5; 9º) Corte do Leitão e Seven Jeans/Vila Reis com 3 pontos.
Categoria Sênior – 1º) Cunha Cruz/MVN Transportes e Escritório Iguaçu com 12 pontos; 3º) Race Gross 10; 4º) Eskecidos/Amigos 9; 5º) CMG Vidros/Ondas Bonés 8; 6º) Caran Crevrolet/Lavtex 3; e 7º) Esquema 10 com 0.
O atacante Alisson, da Garcia Contabilidade, com 19 gols, é o artilheiro da categoria master. Na categoria sênior o artilheiro é o atleta Pelego, da CMG Vidros/Ondas Bonés, com 6 gols.
Foto: Ademir Domingues Alves