Clube dos Médicos e Vaca são campeões do 40º Torneio Doutor Suga de Futebol Suíço

Leitura em: 2 min.

Com grande sucesso e a participação de dez equipes, foi realizado nessa quinta-feira (01/05), no Clube dos Médicos, em Apucarana, o 40º Torneio Doutor Suga de Futebol Suíço, em comemoração ao dia do trabalhador. O Vaca foi campeão na categoria veterano e o Clube dos Médicos “A” faturou o título na categoria livre.

“Foi um belíssimo torneio, uma verdadeira festa do esporte amador de Apucarana. Agradeço a todos os times participantes e com certeza já estamos pensando na edição do ano que vem”, disse Orgel Gracioli, um dos coordenadores da tradicional competição.

Na final da categoria veterano, o Vaca venceu o Clube dos Médicos por 2 a 0, com gols de Adriano Rochinski e Adiano Vituri. Nessa categoria também competiram Construtora Bizantina/Tintas Darka e Clube dos XX.

O goleiro Claudinei, do Vaca, recebeu dois troféus: um como o menos vazado e outro com mais minutagem no evento. O atacante Adriano Rochinski fez 4 gols e foi o artilheiro e também o melhor jogador do torneio na categoria. Mazu, do Clube dos Médicos, fez o gol de placa e foi premiado.

Na disputa do título da categoria livre, o Clube dos Médicos “A” bateu o Vaca pelo placar de 4 a 0. A equipe da Construtora Bizantina/Tintas Darka obteve a terceira posição. Também disputaram a categoria os times do Clube dos Médicos “B”, Hertha Bebim e Clube dos XX.

O meia Marcelo, da Construtora Bizantina/Tintas Darka, foi o melhor jogador do evento na categoria. O atacante Vitica, do Clube dos Médicos, com 3 gols, foi o artilheiro, e o goleiro Matheus, também dos Médicos, foi o menos vazado.

Nas temporadas de 2020 e 2021 o torneio não aconteceu devido a Covid-19, com a competição voltando em 2022. Na temporada 2022, o Clube dos Médicos foi o campeão da categoria livre e a Vila Apucaraninha conquistou o título veterano. Em 2023, o Vaca ficou em primeiro lugar nas categorias livre e veterano. Já no ano passado a Rekfor obteve a primeira posição na categoria livre e a Vila Apucaraninha foi campeã na categoria veterano.

Texto e fotos: Raul César dos Reis

plugins premium WordPress