Claudinei Oliveira deixa o Londrina EC

Leitura em: < 1 min.

Com a demissão de Luizinho Lopes após uma sequência de 10 jogos sem vitória na Série B, o Paysandu vive o pior momento na temporada. Lanterna da competição, com apenas 4 pontos conquistados, o clube agora busca uma rápida reação – e já tem um nome ganhando força nos bastidores: Claudinei Oliveira.

Claudinei Oliveira, que teve o contrato rescindido com o Londrina na manhã desta quarta-feira (4), aparece como o nome mais cotado para assumir o Paysandu. O possível acerto, ainda não confirmado oficialmente, foi tratado nos bastidores como encaminhado por uma fonte do Papão.

“Está tudo caminhando para um desfecho positivo”, destacou.

Com passagem pelo futebol paraense como goleiro – defendeu Remo e Tuna Luso em 2000 e 2001, respectivamente –, Claudinei tem ligação com o estado e carrega no currículo trabalhos em clubes como Avaí, Goiás, Chapecoense, CRB, Sport, entre outros.

Aos 54 anos, Claudinei, natural de Santos-SP, soma passagens por 18 clubes desde que iniciou a carreira como treinador profissional no Santos, em 2013. De lá para cá, acumulou 525 jogos, com 211 vitórias, segundo levantamento com base nas últimas 15 temporadas.

Foto: Internet.

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors