Atual sétimo colocado no campeonato paranaense da segunda divisão, o Foz do Iguaçu anunciou na manhã desta terça-feira (13), o desligamento do treinador Claudemir Sturion do comando da equipe.
Sob Sturion como treinador, o Foz conquistou uma vitória (4×0 no Laranja Mecânica Arapongas), dois empates (1×1 contra o PSTC e 0x0 com o Toledo) e duas derrotas (2×1 para o Galo Maringá e 1×0 para o Paranavaí).
Veja a nota do Foz do Iguaçu FC:
“O Foz do Iguaçu Futebol Clube informa que Claudemir Sturion não faz mais parte do comando técnico da equipe profissional.
Agradecemos ao treinador e a comissão técnica pelo trabalho, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve à frente do Azulão da Fronteira, e desejamos sucesso em seus próximos desafios.”
Sturion comandou o Arapongas EC no campeonato paranaense da terceira divisão em 2024. Ele pediu desligamento do clube nas rodadas finais da competição sendo substituído por Luiz Fernando de Paulla.
O Foz do Iguaçu volta a campo no próximo domingo (18) em casa, onde receberá a equipe do Nacional de Campo Mourão, atual quarto colocado na competição.
Foto: Franz Fleischfresser/FIFC