Chapecoense é campeã da 31ª Copa dos Pais de Futebol Suíço

finco
Leitura em: 2 min.

Ao derrotar na final nesse domingo (07/12) o time do CRB pelo placar de 4 a 3, no campo do Colégio São José, em Apucarana, a Chapecoense conquistou o título da 31ª edição da Copa dos Pais de Futebol Suíço, categoria livre.

Os gols da Chapecoense foram marcados por Adriano Rochinski (2), Alisson e Jeferson. Os atletas Gabriel Cardoso (2) e Marcos Vinicius descontaram para o CRB.

finco1

Na partida preliminar pela disputa de terceiro lugar, Cuiabá e Paysandu empataram por 3 a 3 no tempo normal, com a primeira equipe vencendo na decisão por pênaltis por 2 a 1. No tempo normal os gols do Cuiabá foram feitos por Luiz Fernando, Diego e Mauro. Para o Paysandu marcaram os jogadores Pena e Alessandro (2).

A Chapecoense foi campeã com Cássio, Sérgio Barreto, Adriano Rochinski, Alexandre, Egon, Lucas Pires, Jeferson, Valdemir, Rafael Bertasso, Alisson, Matheus Proença e Ricardo Lima.

O CRB contou com os atletas José Francisco, Bruno, Douglas, Edicarlos, Rogério, Adriano, Dejair, Charles, Diego, Evandro, Marcos Vinicius e Gabriel Cardoso.

finco2

Os atletas Gabriel Cardoso, do CRB, com 10 gols, Lucas Pires, da Chapecoense, com 8, e Adriano Rochinski, também da Chapecoense, com 7,  foram os principais artilheiros da Copa dos Pais, coordenada pelo professor Paulo Kisner, o Paulão.

finco3
finco4
finco5

Fotos: Divulgação

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors