Após o empate em 0x0 no primeiro jogo das quartas de final em Maringá, Cianorte e Barra voltam a se enfrentar neste sábado (6), às 17:00h na Arena da Barra em Itajaí, com capacidade para 5.500 torcedores, sendo 5.000 para a torcida local.
O Cianorte viajou na quarta-feira para Curitiba, onde na quinta realizou um treinamento pela manhã e logo após já seguiu viagem para Itajaí.
A equipe terá o desfalque de Wagner Manaus, expulso no primeiro jogo. A equipe de Rafael Ferro busca a classificação inédita mais uma vez fora de casa, uma vez que venceu o Mixto-MT nas oitavas também longe de seus domínios.
A provável equipe deve ser esta: Wagner Coradin; Ramon Soares, Gabriel Mancha, Wesley Rodrigues, Nicolas; Natham, Danrley, Danilo; Caíque Cálito, Maranhão, Tite (Hernane).
Já o Barra também teve um jogador expulso na primeira partida: Tetê levou o vermelho e desfalca o time de Eduardo Souza.
Com 12 anos de vida, o Barra também quer a vaga inédita na série C de 2026 e terá como provável escalação: Ewerton; Kayque, Jean Pierre, Vavá, Da Rocha; Natan, Henrique, Saymon; Elvinho, Renan Bernabé, Vitinho.
O jogo terá transmissão ao vivo no YouTube do canal Metrópoles.
Foto: DMFotoEsporte



