Atlético Pirapó, Cunha Cruz/MVN e Garcia Contabilidade são campeãs da 23ª Copa da Amizade

Leitura em: 3 min.

As equipes do Atlético Pirapó, Cunha Cruz/MVN Transportes e Garcia Contabilidade foram às campeãs do Troféu Mauro Baldini, da categoria sênior e da categoria master, respectivamente, na 23ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço. Com a presença de bom público, os jogos aconteceram nesse sábado (08/11), na Arena S Glass (antigo campo da Rodoverde), em Apucarana.

Na primeira final do dia pelo Troféu Mauro Baldini, o Atlético Pirapó foi campeão ao vencer o Baiano Futebol Clube pelo placar de 4 a 2. A arbitragem esteve a cargo de Nilo Neves de Souza Junior. Os gols do Atlético foram marcados por Dieguinho (2), Wagner e Kity. Diogo Ganassin marcou os gols do Baiano FC.

Na sequência pela categoria sênior em jogo equilibrado, Cunha Cruz/MVN Transportes e Escritório Iguaçu empataram sem gols no tempo normal, com o primeiro time vencendo na disputa por pênaltis por 2 a 1. Os gols da Cunha Cruz foram feitos por Dino César e Like. Molina descontou para o Iguaçu. A arbitragem foi de Guilherme Bonin.

A equipe da Cunha Cruz/MVN Transportes foi campeã com Juliano, Leco, Like, Marquinhos Cavalo, Daia, Alencar, Gordinho, Valdemar Junior, Dino César, Alemão, Rone, Preto, Nayro, Adilson, Marcão, Leandro, Adão e Pico. Técnico: Dudu. Auxiliar: Carlos.

O Escritório Iguaçu contou com Bruno Marchi, Molina, Ronaldo Marezi, Marquinhos Astorga, Cegonha, Adriano Vituri, Marquinhos Guarapuava, Mário, Adriano Rochinski, Almir, Rogério Câmara, Sardagna, João Carlos, Sérgio Barreto e Klebson. Técnico: Marcos.

Na disputa do título da master, a Garcia Contabilidade derrotou a JP Telecom por 5 a 2, com gols de Celinho (2), Marcelinho Califórnia, Alisson Gomes e Cássio. Cuchi e Índio descontaram para a JP Telecom. Guilherme Bonin apitou a partida.

A Garcia Contabilidade conquistou o título com Marcelinho, Reinaldo ET, Marquinhos Balaio, Danilo; Marcelinho Califórnia, Alex Ricardo, Alison Gomes, Celinho, Cássio, Oscar, Pick,  Brunão, Eduardo, Lambreta, Marcelo, Robenval, Reginaldo Paçoca e Rodrigo Rizzo. Técnico: Fabiano. Auxiliar Rogério.

A JP Telecom utilizou os atletas Juliano, Gustavinho, Acassio, Dilsinho, Cuchi, André, Gutierrez, José Augusto, Zé Roberto, Lê, Maicon, Metralha, Kubalaki, Gaúcho, Índio e Pirulito. Técnico: João Paulo.

Também disputaram o campeonato às equipes da Marymil, Paiola Store/Amigos do Gá, Novo Itacolomi, Corte do Leitão, Corte do Roberto e Seven Jeans/Vila Reis (master); Race Gross, CMG Vidros/Ondas Bonés, Esquema 10, Eskecidos e Caran Chevrolet/Lavtex (sênior).

O jogador Alisson Gomes, da Garcia Contabilidade, com 39 gols, foi o principal artilheiro da categoria master. Na sênior o artilheiro foi Daniel Marques, do Race Gross, com 16 gols.

No dia 22 de novembro, a partir das 19h30, no Clube de Campo Água Azul, ocorrerá a solenidade de premiação da Copa da Amizade. Serão premiados os artilheiros, os melhores goleiros, os melhores times e serão divulgadas as seleções da competição nas categorias master e sênior.

A copa foi coordenada pelos desportistas Sérgio Barreto, Claudinei Gonçalves, Edson da Farmácia e Leonildo Cruz, o Dudu.

Fotos: Raul César dos Reis

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors