Apucarana Futsal treina de olho no Paraná Clube

Leitura em: 2 min.

O Apucarana Futsal, décimo colocado no Campeonato Paranaense da Série Prata com 12 pontos, vem se preparando para o jogo do dia 21 de maio, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), contra o Paraná Clube, pela décima rodada da primeira fase. Será uma partida das mais difíceis na fase inicial para o “Dragão do Norte”, pois o time da capital do Estado está numa crescente na competição.

Vindo de derrota fora de casa para o Palmas Esportes na semana passada o Apucarana lutará pela recuperação e tentar se aproximar dos líderes do campeonato. A equipe vinha embalada de três vitórias (Dois Vizinhos, Palotina e São Joseense), mas na última sexta-feira acabou sendo derrotada na cidade de Palmas.

Diante do Paraná Clube, o técnico Edgar Almeida, do Apucarana Futsal, espera poder contar com os atletas Diego Roman e Igor Balbino. Este último jogador estava machucado e não atuou na rodada passada.

Depois do duelo frente ao Paraná, o “Dragão” ainda realizará mais cinco confrontos na primeira fase da Série Prata: dia 24 de maio, com o Missal; dia 31, com o Coronel Vivida; dia 7 de junho, com o Mangueirinha Esporte Clube; dia 14, com o Clevelândia; e dia 21, com o Planalto. Os jogos com o Missal e o Clevelândia serão fora de casa, enquanto os demais ocorrerão no Ginásio de Esporte Lagoão.

O Paraná Clube está embalado no campeonato com cinco vitórias seguidas e ocupa a quarta posição com 18 pontos. Nas rodadas anteriores, o Tricolor venceu Palotina, São Joseense, Palmas Esportes, Coronel Vivida e Missal. Nesses cinco jogos, o Paraná marcou 20 gols e sofreu 8. Os principais destaques da equipe são os atletas Guss, com 6 gols, e Gustavo Goes, com 4, os artilheiros do clube na Série Prata.

Texto: Raul César dos Reis

Foto: Carol Binatto/Arquivo

plugins premium WordPress